sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pensamentos Nostálgicos

Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente.
Deitada no chão do quarto, ouvindo o vento bater na janela, um olhar longe, lembranças que vem e vão, saudades de bons acontecimentos, e saudades de coisas que nem aconteceram. Com lágrima no rosto, uma solidão inexplicável. São coisas do dia-a-dia. Dias monótonos. A felicidade de estar viva, e a tristeza de não saber viver.
Sinto falta de um sorriso, sinto falta de um abraço. Coisas que hoje é difícil ter. Tenho tudo, mas não tenho nada. É um tudo incompleto, um tudo que não me satisfaz, um tudo que me deixa sem nada.
As batidas do coração aceleram, e me sufocam de uma tal maneira aterrorizante que me faz querer sumir.
É bom ter lembranças boas, traz tranquilidade, e faz esquecer como é difícil acordar para a realidade. Lembranças da infância, dos atos inocentes, dos beijos bem dados, dos abraços mais amorosos de uma mãe. Tenho medo da realidade, tenho medo do amanhã, medo do que poderá acontecer. Tento não pensar nessas coisas, mas é inevitável. Penso demais, esse é meu erro! Ao apagar a luz, colocar a cabeça no travesseiro, os pensamentos vem, como uma montanha russa em movimento... 2, 3 hrs rolando na cama sem conseguir dormir, e ao pegar no sono, chega a parte mais solitária, que de fato é a mais bonita, os sonhos que se sonha só, mas são sonhos, sonhos que me faz querer não acordar mais!

2 comentários:

Unknown disse...

O " Tenho tudo e não tenho nada" acho que já parou na cabeça de muitos e devem ficar ecoando por muito tempo.
Na minha mente ecoa até hoje...
Questionamentos e inquietações é o que mais temos na vida,em qualquer fase e o difícil mesmo é tentarmos respondê-las e menos ainda entendê-las...

Li o post do palhaço também e como sempre te digo, vc realmente é parecida comigo.Temos que voltar a ter mais tempo para papearmos,viajarmos nas idéias e em alguns lugares...

Um grande beijo minha cú kiiirida!

=**

Sarcasticlown disse...

"...saudades de coisas que nem aconteceram..."

Esse trecho me lembrou de uma estrofe de um poema que ainda não terminei

"Sinto falta do que não tive
Sinto saudades de quem não conheço"

ficou otimo Fê, estou ancioso pelas suas proximas crônicas
^^
kisses lady Fê