terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Isso Sim Fica no Coração!

01/02/2009 Terapia em Atibaia

Minha família!
Eu realmente me senti mutio feliz neste dia. À muito tempo que eu não me sentia assim. Foi um dos melhores momentos da minha vida, perto de vocês.
Existe amor, podemos não demonstrar o quanto devíamos, mas existe, e muito, e é um amor que não acabará nunca.

Este lugar realmente nos ajudou... ajudou a mim, ajudou a meu irmão, ajudou a minha mãe e com certeza ajudará o meu papai.
Não consigo me ver longe de vocês. Eu espero que apartir de adiante seja sempre assim, daqui pra melhor.

Eu senti uma felicidade tão grande, mas tão grande que é difícil dizer.

Eu amo vocês! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo bem que fez pra você, fez pra mim... e o bem maior foi vocês terem ido lá...

Pink disse...

Eu amo essa família, essa família é linda!