domingo, 29 de março de 2009

Consequências


As vezes me sinto tão inferior à tudo e à todos, no fundo sei que é bobagem, mas sinto, sinto e choro toda vez que isso acontece.
Faço tanta coisa errada, e o pior é que eu sei que faço, mas o difícil é mudar...talvez nem seja tão difícil assim....
Quantas bobeira eu fiz, e o mais difícil é encarar as consequências. E nesses momentos concordo que sou burra demais.
Estou tão triste agora.... sei que amanhã vou estar melhor, e depois tudo vai melhorar, mas hoje, está sendo complicado.
"...Sensível demais, eu sou um alguém que chora..."

2 comentários:

Pet ® disse...

Sentir-se inferior não significa ser! Pelo contrário devemos nos sentir superiores e não ligar pro bla bla bla de sempre que diz "não devemos nos sentir melhores do que alguém" ou "ninguém é melhor do que ninguém" e mais bla bla bla... Se você não se sentir grande, superior e forte, ai sim você se torna inferior, claro que não se deve pisar nas outras pessoas, mas se sentir inferior a elas? Isso eu acho uma grande bobeira. A já fizemos várias delas e continuaremos a fazer enquanto estivermos vivos e por muito tempo, e isso se deve a simples razão de sermos seres-humanos ^^, fazer bobeiras e gerar conseqüências é viver, não se considere burra por viver ok!?

Rodrigo disse...

Sentir-se inferior é apenas um momento. Sei que não sou o cara certo para lhe dar um conselho,pois eu também me sinto muito inferior a quase tudo q a quase todos. Mas o mais importante é você não deixar de ser você mesma, é errando que se aprende, quantas vezes nós não já ouvimos isso...Sentir-se inferior você e qualquer um pode se sentir o que não pode é vestir a amardura de inferior.Nós só iremos aprender a viver se vivermos,certo?..Fui