terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dois Mil e Dez!

E mais um ano se passou e um outro começou!
Fiz tantas coisas em 2009, foi um ano muuuuito maravilhoso.

Foi meu 1º ano na faculdade, descobri uma paixão pela Publicidade, fiz uma viagem inesquecível para São Vicente, Santos e Guarujá, com amigos legais e fiz coisas óooteeemas :D ui rs, comecei a trabalhar e foi um trabalho maravilhoso que fez eu aprender muitas coisas, pedi demissão, fui assaltada, fiz minha 1º tatuagem, fuquei loira, conheci pessoas legais, fiquei chateada no meu aniversário, descobri o que realmente quero... muitas outras coisas que é melhor não comentar... ^^

Foi um ano muito bom! E agora estou animadíssima para 2010, tenho muitos planos, e se tudo der certo, ficarei muito mais feliz, bem mais do que já estou!

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: O que conta é a coragem para seguir em frente!

Nenhum comentário: