sexta-feira, 11 de junho de 2010

Encontrando a Felicidade

Não teria palavra melhor para descrever minha viajem até Pelotas a não ser essa: Felicidade. Tinha postado em baixo que talvez encontraria uma das peças da minha felicidade nessa viajem, e realmente encontrei. Tudo o que eu escrevi antes, aconteceu, isso quer dizer que meu coração me levou para o caminho certo, e sou muito grata por isso.
Foi tudo maravilhoso, tudo perfeito, não poderia ter sido melhor. Quem não arrisca não petista, eu arrisquei e consegui!
Me diverti muito, conheci pessoas legais, mas principalmente uma em especial, que por incrível que pareça, é do jeitinho que eu imaginei. Sonhei com todos aqueles momentos, e todos se tornaram realidade. Sinceramente foram os melhores dias da minha vida! E não sou hipócrita ao falar isso, jamais seria.
Estou aqui, mas agora os meus pensamentos estarão sempre em outro lugar.
Vou morrer de saudade... O amor surgiu e agora permanece!
03 à 07/06/2010


Nenhum comentário: