terça-feira, 2 de dezembro de 2008

School - O Tempo Não Para!

O tempo está passando, e está passando rápido demais...e isso me assusta...
Todos esses anos de escola, foram pertubador, odiava ir pra escola, e odiava ainda mais as pessoas que tinha nela... Mas hoje, 02 de dezembro, terminando o terceiro ano, ví que eu perdi mto tempo, deveria ter aproveitado bem mais, e foda-se os outros. Estou triste, por incrível que pareça. Este ano foi legal, conheci pessoas mto legais.

Hoje o dia na escola foi maravilhoso, com uma apresentação extraordinária da minha sala, e eu estava no meio, foi perfeito! Logo que terminou a apresentação fiquei muito triste, e eu queria de novo, de tão legal que foi!

Vou sentir saudades dessa época de escola...minha adolescência toda está naquele lugar, muitas coisas aconteceram por lá, e só de pensar que tudo vai acabar, e uma outra vida longe dali vai começar, assusta.

Um comentário:

Sarcasticlown disse...

já passei porisso e sei bem como é...
lembrei do 3° ano do colegio tambem,foi demais!
conheci muita gente legal no ultimo ano, saia da escola e ficava bebendo com o povo no parque atras da escola,zuação montinhos,cabeças abertas graças aos mesmos montinhos hehe(isso é uma outra historia que não vem ao caso agora),beijos...
e esses dias reencontrei algumas amigas minhas pelo orkut! muitas saudades =/
ainda tenho contato com algumas pessoas do colegio! o importante é nunca esquecer essas pessoas e logo você irá conhecer gente nova! logo vai arranjar um trampo e conhecerá gente tão legal quanto o povo do colegio...

"...e só de pensar que tudo vai acabar... assusta."

na verdade nada acaba sem um final feliz, se ainda não teve um final feliz é porque não acabou!
^^